domingo, 7 de outubro de 2012

A flor da volta à rotina



Lá começo eu amanhã com a minha rotinazinha diária acordar às 6.45h sair de casa às 7.15h\7.20h caminhar até à estação apanhar o comboio às 7.54h chegar às 8.18h apanhar autocarro para universidade e dirigir-me de imediato para o edifício em que tenho aula às 9h para tomar café matinal URGENTEMENTE! Depois de estar mais de três meses de férias vai-me custar imenso esta primeira semana 1º porque não estou habituada 2º porque engordei uns 3 \ 4 kg e estou no 50kg coisa que não pode ser porque sou baixinha :S O que vale é que sei que começando minha rotina e tendo aulas manhã e tarde toda mal almoço e lanchar a meio das aulas quase nunca acontece, sei que faço mal mas não dá mesmo só quando levo de casa quando esqueço ( que é o mais normal) não dá tempo para ir ao bar.
Apesar de tudo estou muito feliz por começarem as aulas porque agora sim são todas do meu interesse e sei que vou adorar e aprender ainda mais. Gosto de não ter nada para fazer e passar dia a ver filmes e séries mas confesso que gosto de ter trabalho para fazer de andar toda atarefada a trabalhar  e a estudar gosto mesmo por isso a minha  ansiedade de iniciar porque sei que vai ser tudo muito diferente mas muito mais atraente xD

1 comentário: