quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A flor do reconhecimento

Hoje após ter tido uma reunião com a minha educadora supervisora encontrei-me com a minha diretora de mestrado que foi a minha orientadora na licenciatura e como me sinto à vontade com ela fui tirar algumas dúvidas de ideias que já ando a ter para a realização da tese.

Eu: Mas se a minha intervenção vai ser... espero ter a sorte de ficar com um professor orientador na área para me apoiar da melhor forma, porque não faz sentido estar em intervir noutra direção se é nesta que a instituição precisa.
Professora: Mas isso... bem não te posso dizer formalmente porque ainda não houve a reunião para a distribuição dos orientadores,  mas em principio serei eu a tua orientadora já trabalhamos juntas e gostei de trabalhar contigo já conheço bem o teu modo de trabalho.. logo não te preocupes, quando poderes vai pesquisando mais fontes teóricas sobre o assunto para no segundo semestre começarmos logo a trabalhar com força.

Foi mais ou menos assim uma parte da conversa. Mas quando a professora me diz isto eu nem queria acreditar senti-me mesmo feliz... ela é a melhor na área que vou trabalhar e é excelente a apoiar todo o trabalho. É tão bom sentir meu trabalho anterior reconhecido que ela gostou de trabalhar comigo, ainda para mais por alguém que estimo tanto e posso dizer que é uma "idola" para mim, espero mesmo algum dia alcançar um bocadinho pequenino do conhecimento que ela possui. Vou aproveitar ao máximo esta oportunidade de trabalhar com ela!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário