quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A flor dos mal agradecidos

Se é coisa que odeio é pessoas mal agradecidas que andam antipáticas dia todo e nós ajudamos no trabalho somos simpáticas e elas depois só sabem criticar sem nunca irem às aulas nem estarem por dentro da matéria! Passo-me completamente com estas cenas!!! Ok estamos cansadas e cheias de trabalho, mas não é por isso que comecei a tratar mal as pessoas... Odeio mesmo pessoas assim mal agradecidas que só sabem criticar sem nunca agradecer! Para a próxima não me preocupo e deixo-as a fazer o trabalho sozinhas!!
Finalmente que é último trabalho e teste!! Estou ansiosa que comece estágio e a tese para fazer aí sou só eu e mais ninguém para me melgar...


2 comentários:

  1. Apanhei uns quantos enquanto estudava. A tese vai dar muito trabalho mas ao menos não aturas "colas" e o teu trabalho depende só de ti.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão ao menos é um momento em que só dependemos de nós mesmos. É certo que ninguém anda sozinho, mas também não anda com pessoas assim... Obrigado :)

      Beijinhos**

      Eliminar