quinta-feira, 28 de março de 2013

A flor de Por Amor e Honra

Esta semana de "férias" tenho me dedicado à elaboração do meu plano de intervenção - estágio que tenho de entregar no dia 8 de abril e será o grande mote para a construção da minha tese. Contudo, hoje no fim de jantar decidi tirar uma folguinha. Estou adiantada e relaxada?? Não não estou, até estou um bocadinho atrasada, mas já não aguentava mais precisava de fazer algo que já não fazia à muito e dedicar nem que seja só uma horinha e meia a algo que me deixa incrivelmente bem. Ver um bom filme!!! Então decide optar pelo Por Amor e Honra e não podia ter feito escolha melhor é um filme lindíssimo em que fui do sorriso às lágrimas... Um filme que nos deixa a repensar sobre o nossos valores pessoais desde o compromisso ao amor... um filme mais do que recomendado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário