quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A flor do jantar

Hoje traga-vos o meu jantar fit dentro das possibilidades, isto porque, tenho 25 anos mas até podia ter 30 enquanto tiver viver com meus pais, já sabem como são em relação aos filhos, dizem sempre que estou magra e tenho de comer. É seu jeito carinhoso de tratar de nós.

Sendo assim deixo-vos uma sugestão deliciosa que sacia e super económica. Para começar douradinhos de salmão com crosta integral eu usei da marca iglo é os que prefiro, mas podem optar por outra marca. 15mint no forno e ficam deliciosos!
De seguida cortei cenoura em palitos cozi em água para ficarem mais tenras e levei ao forno com um fio de azeite e Ervas de Provence a gosto. Quanto ao tempo quando verifiquei que douradinhos estavam a ficar prontos coloquei as cenouras e num rápido já estavam douradinhas e a cozinha com cheiro delicioso!


Para terminar como referi antes de iniciar este novo post jantando com os pais lá tive de comer duas meias batatas cozidas. Mas claro vocês não precisam porque à noite hidratos não fazem falta e ficam bem satisfeitos com douradinhos e cenouras.




 Temperei com azeite e vinagre de vinho branco. Sei que o vinagre balsâmico faz melhor, mas um dos meus pecados é o vinagre de vinho branco quando como saladas ou cozidos tempero com bastante vinagre adoro acidez!

Que tal gostaram da proposta?
E vocês que jantam hoje?


Sem comentários:

Enviar um comentário