domingo, 9 de setembro de 2012

A flor da Noite Branca

Ontem estive na Noite Branca em Braga, eu que sou estudante lá à três anos nunca vi tanta gente no centro como ontem, nem quando é S.João, em certas ruas andava-se mesmo aos encontrões uns nos outros. Aquilo era o mundo tinha gente de todas as faixas etárias e todos vestidos a rigor com a sua peça branca, havia várias zonas com vários palcos, eu confesso que não fui ás zonas todas fiquei pelo palco principal onde assiti aos The Gift e aos Buraka Som Sistema. Apesar da enchente que foi não deixou de ser uma noite fantástica nunca tinha assistido ao vivo nenhuma destas bandas e amei os The Gift passei a gostar ainda mais deles a Sónia Tavares é um "monstro" em palco incrivel mesmo! Quanto aos Buraka confesso que nem sabia quem eles eram (devo ser única eu sei :s) conhecia de nome e a música do wegue wegue - Kalemba por causa da publicidade da TMN com os três reis magos xD mas gostei muito é um género de música que mesmo que não queiras não consegues estar parado é sempre a dançar e a saltar foi um concerto muito bom passei a conhecer e a gostar :P
Deixo-vos aqui dois mini vídeos feitos por mim para que quem não foi fique com uma pequena imagem do que foi :)


(peço desculpa pelas partes em que não se vê nada era eu a tentar filmar minhas amigas mas como está muito escura a minha máquina na captou, a máquina não é das melhores e o jeito de quem filmou não é muito xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário