sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A flor do desabafo

Quando penso que tudo está bem e que nunca pensei estar assim de novo tudo muda... muda de uma maneira e de um modo tão repentinamente que nem dei conta, quando dei por mim já estava a tomar uma atitude com base nas coisas que me magoavam, precipitada ou não? Certa ou errada? Isso não sei! E penso que nunca saberei, mas tenho cá um palpite que foi o melhor...
Agora as coisas mudaram, mudaram muito... amigos que me querem ver com alguém que nunca pensei e que nunca pensei que me dissessem o que disseram sobre essa pessoa. Querem-me ver feliz o que é bom... Mas tudo isto faz-me pensar, vejo agora atitudes dessa pessoa para comigo de um modo diferente, de um jeito que nunca o teve comigo, não sei se estou a ver coisas onde não existem ou se sempre existiram e eu é que não vi... não sei o que pensar, o que sentir...  Deixar sentir e viver ou pensar conscientemente??



Sem comentários:

Enviar um comentário