sábado, 15 de setembro de 2012

A flor do desabafo #2

Nem sempre estamos bem, nem sempre as coisas são fáceis por mais que pensemos e voltemos a pensar muitas vezes nada faz sentido na nossa mente. Parece que a vida é fácil que nesta altura tudo deveria estar bem porque com o tempo tudo piora, mas neste momento nada está fácil para mim. Não sei o que me espera, o que faça e esta ânsia mata-me aos poucos e poucos parece que já não sou quem sou... sinto-me diferente, sinto-me mal, sinto que poderia estar mas não estou. A vida muda de um momento para outro e a nossa vida acaba por ficar de pernas para o ar em breves frações de segundos, neste momento tenho medo estou com muito medo, já nem sabia o que era ter medo de algo e de um momento para o outro este medo instalou-se em mim... já não é aquele medo do escuro ou dos ruídos estranhos que ouvia de noite, em que tinha necessidade de dar a mão à minha irmã para sentir que não estava só e que nada me poderia acontecer. Mas agora já não é tão fácil de apagar esse medo como naquela altura, agora tenho de encontrar força que nem sei se tenho para tentar atenuar esse medo enquanto espero pela vida que me espera, pois tudo que poderia fazer fiz talvez pudesse ter feito mais, mas essa sensação do poderia ter feito mais e não fiz todos temos não é? Agora resta-me ser paciente pensar que por mais que a vida neste momento não esteja bem e tudo se dificulte vou conseguir ter aquela pequena grande conquista que tanto desejo e pelo que tanto lutei movendo mundos e fundos. Porém, nem sempre foi fácil deparei-me com diversas situações tristes em que só ia ao wc, engolia em seco, colocava um sorriso nos lábios, passava gloss e ninguém se apercebia que eu não estava bem, mas isto é bem mais fácil ver nos filmes que fazer, custa, custa mais do que podemos imaginar e é triste ter de ter este tipo de ações quando para o resto do mundo parecemos bem sucedidas, lindas, populares, felizes com aquele grupo de amigos giros que muitas queriam ter... mas isto é só uma mascara, um manto que cobre muitos segredos, muitas desilusões, muitas mentiras que jamais poderá ser revelado. E eu sou apenas aquela boa amiga em que todos confiam e dizem mal uns dos outros e eu ali no meio a ouvir a tentar ajudar da melhor forma, por vezes só me apetece dizer "BASTA! entendam-se que eu não tenho nada a ver com assunto e não quero saber essas coisas!", mas eu não sou assim quando sou amiga, quando gosto, gosto mesmo e então estou sempre lá para tudo mesmo sendo eu que precise de falar nunca o faço e escuto, escuto, escuto... Contudo, também não sou uma pessoa de falar, de me abrir estou habituada aguentar com tudo sozinha e isolo-me, sei que é mau sei mas não há nada que possa fazer sou assim e assim serei... como diz um bom amigo "só continuarás assim até conhecer aquela pessoa e viver aquele amor que te vai encher tanto mas tanto o coração que te vai mudar e tornar mais segura de ti... porque um dia, um dia vais-me dar razão e acreditar no que eu acredito que não há nada como ter alguém a teu lado e viver um grande amor.." Apesar de não lhe dar razão sei que ele a tem, mas por agora a minha grande prioridade é terminar meu curso e conseguir realizar meus objetivos, os meus sonhos, os meus desejos que para já não passa por viver um grande amor...




Sem comentários:

Enviar um comentário