quinta-feira, 25 de julho de 2013

A flor da simplicidade

Você tem medo de dizer eu te amo?

Por vezes complicamos coisas tão simples, às vezes esta à frente dos nossos olhos e no entanto continuamos com um medo enorme de avançar e arriscar, esquecendo que é a nossa felicidade que está em causa.
Confesso que eu também sou assim e só ontem o disse, tenho muita dificuldade em mostrar aquilo que realmente estou a sentir, quer no bom, como no mau. Mas ontem o disse e a resposta foi de tal maneira boa que valeu a pena todo o receio e a dorzinha de barriga... porque quando gosto, gosto mesmo, demoro muito a gostar, mas gostando gosto e só faz bem partilhar com ele, porque ele também gosta!

1 comentário:

  1. Parabéns :D! Foi um grande paço.
    Sabes eu acho que não é só o facto de ter medo da reação, é também porque acho que apenas uma palavra não define o que sinto, no entanto dize-la já ajuda. E outra razão é porque acho que as pessoas a banalizam, fazendo com que perca o valor.

    Beijinho

    ResponderEliminar