quinta-feira, 4 de julho de 2013

A flor do I'm fine!

Acabou o estágio agora é acabar as reflexões, montar a apresentação do projeto e fazer o portefólio. Depois é a tese com prazo até outubro. Resumindo agora é só trabalhar em casa, concentrar-me e fazer tudinho, poucas vezes vou ter de ir à universidade, só a alguma reunião com orientadora e apresentar e entregar os trabalhos, mais nada, acabou.
Passa assim mais uma fase importante da minha vida cheia de trabalhos, com o estágio, com o projeto, com mil e quinhentas coisas para fazer. Acho que passei este ano todo a dizer "Estou bem!" enquanto que na realidade não estava, andava exausta, cansada, farta de certas pessoas interesseiras, mas as que me perguntavam que eu pensava ser minimamente minhas amigas preocupam-se tanto que nem se apercebem e acreditam no "Estou bem!" sem questionar mais nada.

1 comentário:

  1. A minha irmã mais velha acabou este ano. Já entregou a tese, o relatório e tudo. Agora está em casa, mas também se queixou daquilo que dizes: a maioria das pessoas não imagina o cansaço e a exaustão de quem está no último ano. E, às pessoas que não valem a pena, basta dizer ''estou bem'' que elas se ficam por aí. Nem querem, verdadeiramente, saber :)

    ResponderEliminar