terça-feira, 16 de julho de 2013

A flor do prestigio "a médicos e enfermeiros"

Adoro quando ouço pessoas a dizer que escolhi um curso à minha medida, como quem ela é burrinha não dava para mais. Porque os inteligentes têm de ir obrigatoriamente para medicina e enfermagem ou até engenharia. Esquecendo-se de que o meu curso é tão importante como qualquer um destes e acarreta tanto trabalho como estes. Pois, tenho à minha responsabilidade o desenvolvimento físico e cognitivo de crianças dos 0 aos 6 anos de idade.... Mas não isto não é nada comparado aos outros, qualquer um pode ser, mas a diferença é ser com qualidade e amando aquilo que se faz, porque caso contrário, não não matamos ninguém, mas acabamos por incentivar à delinquência e abandono escolar... Mas isto não importa nada!!





PS: Nada contra essas profissões e tenho muito respeito por elas atenção!!


2 comentários:

  1. Querida Lis
    Desse mal se queixam muitos profissionais portugueses. Aqui,os médicos foram endeusados,se bem que o povo,agora esteja um pouco diferente e já não os respeita como noutros tempos.
    Obrigada pela partilha,pude desabafar.
    Bom fim de semana
    Um beijinho da
    Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Oi querida
    passei pra conhecer seu blog, ameiiiiiiii
    Agora seguindo sempre
    Espero vc no meu cantinho particular, se gostar, espero q fique e queira mais uma amiga :)
    bjsssssss

    ResponderEliminar