domingo, 19 de agosto de 2012

A flor da aprendizagem




"Aprender é saber agir diferentemente. Aprender é modificar a atitude."

Quando vi esta frase pela primeira vez esta fez-me pensar, fez-me questionar o modo como estou a percorrer o meu caminho. Pensar sobre a vida, o que faço com ela, se o que estou aprender faz sentido neste mundo em geral, mas principalmente no meu mundo se num futuro próximo será que vou ser capaz de marcar pela diferença ou vou ser mais uma à procura de trabalho.
Neste momento ainda posso dizer que estou repleta de sonhos, de esperança que tudo isto mude, que tudo isto melhore. Apesar de ser um bocado cliché acredito que no momento que pararmos de acreditar e de sonhar parámos de viver intensamente à procura de um caminho para realizar tudo o que sonhamos e entrámos em monotonia. 
Por tudo isto, um dos meus lemas de vida é aproveitar cada momento, tirar uma aprendizagem uma lição de cada experiência que vivêncio para ser capaz de aos poucos agir de maneira diferente a par com outros e sejamos capazes de melhorar este nosso país, pois a esperança está em nós jovens que só precisámos de uma oportunidade que um dia espero acabe por chegar.


Sem comentários:

Enviar um comentário