quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A flor da origem

Hoje decidi partilhar convosco a origem do título para o meu blog que pode parecer um bocadinho esquisito, incerto e pouco revelador. Porém, a ideia também é um bocadinho essa :)

 Quem é que já teve nome de praxe enquanto caloira?

Pois bem eu tive, e também tive a sorte de ter doutoras impecáveis que sempre me apoiaram e ainda uma madrinha excelente que até hoje me tem ajudado imenso ao longo do meu percurso académico. Assim sendo, quando chegou a hora do batismo a minha madrinha deu-me o nome de Flor de Lís. Neste sentido, adotei este nome de modo a homenageá-la, mas também em partilhar convosco esta etapa da minha vida que tanto me faz feliz e tantas alegrias me trouxe. Apesar de ser uma etapa dura de estudo e dedicação é uma das etapas mais bonitas das nossas vidas, é certo que nem toda a gente tem a sorte de passar por elas mas quem tem que agarre e aproveite ao máximo, pois crescemos e evoluímos imenso enquanto pessoas através das nossas conquistas e derrotas.
É neste seguimento que surge o título para o meu blog em que em cada partilha que faça convosco vai ter sempre um bocadinho de mim, a minha visão e o meu modo de ver o mundo, daí  A flor que vai estar sempre presente e depois acrescento o tema de que vou refletir ou o momento caricato da minha vida que vou partilhar convosco daí o d...Por fim, hoje vos deixo com A flor da origem para ficarem a conhecer um bocadinho de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário