segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A flor do mundo ao contrário


Hoje deixo-vos a letra dos Xutos e Pontapés, confesso que não sou grande fã nem conhecia bem esta música quem me falou dela foi um primo meu... Após eu ter falado da minha vida sentimental que deixou de existir ele do nada sai-me com o refrão da música "Se gosto de ti, Se gostas de mim, Se isto não chega Tens o Mundo ao contrário"... e isto deixou-me a pensar...e sim está certo se o sentimento, o gostar não for o mais importante o que realmente importa? (isto para tudo na vida não só no amor!) 
"Onde Vais?"
Perguntas tu,
Ainda meio a dormir.
"Não sei bem"
Respondo eu,
Sem saber o que vestir.
"Porque sais?,
Ainda é cedo,
E tu não sabes mentir."
"Nem eu sei,
Só sei que fica tarde
E eu tenho de ir."
Bem depois,
De estar na rua,
Instalou-se uma dor
Por nós dois,
Talvez sair
Tivesse sido o melhor...
Se assim foi,
Então porque me sinto a morrer de amor?
Tenho a noite
A atravessar
Doi-me não ir,
Mas não me deixas voltar...
Se gosto de ti,
Se gostas de mim,
Se isto não chega
Tens o Mundo ao contrário.
O Mundo ao contrário
Tenho a noite
A atravessar
Doi-me não ir,
Mas não me deixas voltar...
Se gosto de ti,
Se gostas de mim,
Se isto não chega
Tens o Mundo ao contrário.

Sem comentários:

Enviar um comentário