terça-feira, 16 de julho de 2013

A flor do "amanhã conversamos"



Por favor as vezes só me apetece dizer: A sério que não dás a mínima para o meu trabalho com o qual consegui um 18 possível 19. Fui a melhor apresentação a única a quem a orientadora reforçou e elogiou esforcei-me para o conseguir. E agora que estou feliz e tenho saído mais vezes com uma pessoa maravilhosa, só me chateia a cabeça por chegar a casa à 1h. A sério?? Parece que as pessoas que vivem comigo diariamente são aqueles que menos me conhecem e se cheguei onde cheguei é porque sou responsável e me sei organizar, caso contrário não conseguia os resultados que tenho conseguido, digo eu....

2 comentários:

  1. Parabéns :) e tem calma eu sei que não é fácil, e que magoa... Mas temos de ser fortes e há sempre alguém disposto a dar-nos valor, e aqueles que as vezes parecem não reconhecer, reconhecem, só não estão para ai virados.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Dizes tu e eu também...mas não valorizes demais ... nem tudo é o que parece ...tenho a certeza de que os que te rodeiam e amam sabem bem quem és!!! Muito do que te dizem não tem a ver contigo mas com as suas inseguranças...no coração sabem o que devem saber sobre ti!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar